quinta-feira, 15 de novembro de 2012

* Presente de Deus *

Como podes existir assim ... uma pessoa tão especial que chega conquistando de tal maneira que não se explica, um amor tão grandioso, incondicional.
Minha bonekinha! Sua doçura embalada um amor divino, um amor por excelência ! Um amor além da vida! Porque amoty além do amor!
Estar contigo é  ser melhor do que eu sou, estar contigo é me sentir segura, forte, é ter fé inabalável, é ter esperança que mais um dia vai virar e essa dor vai passar!
Estar contigo é sentir a presença mais que teu amor e tua luz, estar contigo é ter um pedaço de Deus só pra mim.
Estar contigo é querer lutar mais e mais, é não desistir!
Eu não me entrego a dor, não desisto! Amoty Muito.
Preciso de ti ! para seguir, para continuar…
Tu és brilhantemente maravilhosa! Perfeita! Linda !
Desistir de mim, é desistir de ti! Quero e vou ser o melhor de mim, pra ti, pra mim, por nós!
Deus permita viver a poder sorrir, rir, e gargalhar de tantas dores, de tantos medos, de tantas tristezas.
Deus permita podermos juntas estar a desfrutar das alegrias, e de nossa vitória! Amoty muito!  Obrigada por tu existir !
Agradeço a Deus todos os dias da minha vida por existir na minha vida, por me fazer uma pessoa melhor, e por tu me fazer melhor do que eu sou. Amoty além da vida, porque amoty além do amor; minha bonekinha.
                        postar

Um comentário:

Anônimo disse...

Aos caminhos da vida, Eu encontrei uma amiga especial. Alguém que mudou minha vida simplesmente por estar nela. Alguém que me fez rir até não poder mais parar. Alguém que me fez acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que me convence que lá tem uma porta destrancada só esperando Eu abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando Estoou pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, pra sempre mee põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Só vooç amg tem esse dom , e sempre me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se Eu me virar e começar a caminhar, Minha amiga sempre me segue. Se eu perder meu caminho, ela me guia e me põe no caminho certo. Minha amiga pra sempre ,segura minha mão e diz que vai ficar tudo bem. Minha amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim,estareii contigo sempre nunca vou te abandonar,meu maior medo é perder tii,mais sei que Deus ti colocou em minha vida ,pra cuidar de mim e eu cuidar de vc e sei q para sempre estara comigo e sei tbm q vamos viver muitas coisas juntas amiga anos e anos,quando tu fica mals eu fico mals,quando tu não entra na net parece q o dia fica sem graça,não da nem vontade de ficar na net,mais quero que saiba que tu es minha GUERREIRA e juntas vamos sair desta,,TE AMOOO MUITO A CADA DIA ♥ to contigo sempre ♥ Cáh