sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Doce Novembro … 2012

Eu não sei o que anda acontecendo, mas só sei que incrivelmente cada dia que passa tenho um motivo a mais a querer viver, hoje, pude ter um presente especial. Chegou por um sorriso, pela alegria que transmite a tantas pessoas, me conquistou pelo carisma, simpatia, e doçura do dia a dia, por fazer toda a diferença, lutar e batalhar diariamente visando o bem sem olhar a quem. Sua entrega de alma, sua dedicação, e sua gratidão ao seu dom de ser o escolhido lhe faz assim simplesmente único  e cheio de luz, de vida, repleto de alegria e amor !!!
Seu carinho, atenção e dedicação em percepção de ser tão humano é o que me faz admirar-te cada dia. Que maravilha poder ter você fazendo parte da minha vida, que maravilha poder agradecer a Deus por esse presente especial de pelo menos ter te encontrado.
O tempo pode passar, posso aqui não mais estar, mas com toda certeza vou levar de ti todo esse carinho dedicado. Vou levar de ti toda essa atenção dispensada, e quando eu mais precisei tu me olhou nos olhos e viu além de meu sorriso. Palavras ? … não tenho, pois todas não seriam suficiente a descrever-te, deixo a ti o meu carinho e amor, minha infinita gratidão. Obrigada por me fazer sorrir nos momentos mais delicados, obrigada por se importar, obrigada por se preocupar, obrigada por existir, obrigada por ser você, obrigada tudo!!! Obrigada até por emprestar seu amigo grandioso, que lhe passa luz e amor por teus olhos.
Tão emocionada por ter a ti e poder lhe chamar de amigo, Te admiro, Te Amo, Desejo toda essa reciprocidade de carinho e amor por todos os dias de minha vida. Obrigada!

Nenhum comentário: