sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bonekinha em pura emoção

Não sei ainda como entender tamanha doçura, não existe como explicar, a cada dia pura emoção declarada de uma forma tão linda! E eu ? não tenho não deixar guardado assim com todo carinho pra sempre !

Para Sih: “ a vida é cheia de surpresas, um dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga, e depois ela passa ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã, que você não vive mais sem. Pessoas assim, são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando cada dia mais especial na sua vida.Que esta dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida a ela. Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria tanto dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao lado dela, pois ela sabe quando você esta triste, feliz, apenas em um simples oi.Encontrar pessoas como vc,que traz alegria,paz e união para dentro dos coraçoes das pessoas é muito dificil...ainda bem que eu tive a sorte de te encontrar.As vezes se sentimos sozinhos,sem saber que logo ali,bem ali pode ser pelo pc ou na real..tem um amigo te esperando..para te dar um conselho..uma ajuda..para te dizer o quanto vc é especial...e foi isso que eu encontrei..Só palavras não definiriam o carinho, o respeito e a admiração que tenho por você...Falar de amiga é complicado porque sempre parece que estamos puxando saco e não é o caso, mesmo porque a nossa amizade resiste até mesmo a situações adversas e uma certa distância também.Eu sinto inveja de você, não aquela que corrói que tenta diminuir o outro, mas sim uma inveja construtiva, como se quisesse me espelhar em suas atitudes de mulher que se impõe com respeito e saber fazer valer suas opiniões, por isso acho que esse negócio de signo é uma furada, porque temos algumas semelhanças, mas também temos muitas diferenças e você sabe porque tenta me alertar sobre elas...O que posso eu lhe desejar além de saúde e paz?Porque você é o tipo de pessoa que tendo essas duas coisas faz com que as outras aconteçam.. mesmo com todos os percalços da vida que continuemos estreitando laços de amizade e carinho.Fé eu sei que você tem e muita, então rogo a Deus que nunca lhe abandone, que continue iluminando e abrindo seus caminhos para o sucesso que lhe é merecido; não falo desse sucesso de estrelas de cinema, mas daquele de pessoas que traçam uma meta e conseguem alcançá-la.
Que o seu dia seja muito feliz junto aos seus e que essa felicidade se perpetue por todos os outros dias de sua vida.São os mais sinceros votos dessa Louca que te ama!estou contigo minha Guerreira te amo demais

vc é aquela a quem posso contar absolutamente tudo, aquela que sempre me da um conselho ou ate mesmo uma palavra amiga,aquela que é chorona como eu rs,agente se conheçe pouco tempo maiis parece q eh des da etuernidade ,aquela que independendo do lugar sempre me diverte,aquela que tem ataques de bobeiras junto comigo agente é massa rs,vc é aquela que sempre esta me apoiando no momentos mais dificies da minha vida,sempre esta do meu lado e nunca me abandonou, vc sempre esta comigo em todas as brizas da madruga,aquela que sabe quando estou mal sem eu ao menos falar nada..Obrigada por todos os momentos que estamos passamos juntas,saiba que jamais vou te abandonar estarei com vc sempre seja em momentos bons ou ruins estarei sempre do seu lado,amizade que é dificil descrever que tem um VALOR enorme ... Minha maninha há momentos na vida em que nos sentimos mal,e oque nos conforta é saber que contamos com pessoas que no decorrer da vida passamos a chama-la de amiga-irmã,quando bater saudade e sentir falta de um abraço e precisar de uma amiga pra enxugar suas lagrimas vou estar sempre aquii e vc sabe disso ne?..Pois essa amizade nada nem ninguem irá destruir saiba que o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs e isso tudo porque amo mtoo você estarei sempre aqui S2 “

Te digo minha bonekinha … a gente nunca sabe nosso tempo
e antes q eu não tenha mais tempo sei q sempre levará consigo o que foi bom preciso de ti sempre !

ao bater um desespero ... a vida tem ki ser entendida pela nossa missão
e olha que coisa mais linda que deus poderia me proporcionar no meu auge da vida receber um presente tão maravilhoso quanto ti !
inexiste presente tão belo , e tão maior que ti, simples assim amoty!

Nenhum comentário: