segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Para sempre em minha vida!

**Para sempre em minha vida**


Para te adorar assim com tanta loucura,
eu te darei todo amor há em mim...
Te presentearei com um beijo sobre a lua,
Apaixonada como o céu e as estrelas
E te darei todas as noites meus versos sinceros
A minha alegria
Serei sua poetiza, amor! Você será,
A minha poesia
Quero que seja para sempre, minha vida,
vida minha...
Eu quero te dar todo o amor que há em mim
Eu vou te amar todo dia em qualquer canto
Você é a minha alegria,
o meu sonho mais bonito
Vou te roubar em segredo a noite
Juntos iremos até o infinito
Te quero a todo instante
Não me importa onde, vou te amar
Até o fim do dia
Você é minha vida,
Meu amor
Meu príncipe encantado
É tudo o que eu queria
assim...
com você...
**...para sempre em minha vida...**

Nenhum comentário: