segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nossa Oração de Todos os Dias

"Pai nosso que estais no céu
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso Reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
Não nos deixeis cair em tentação
E livrai-nos do mal
Amém"



"Meu filho que estás na terra
Preocupado, solitário, desorientado
Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio
Santificando-o porque te amo
Não, não está só, mas habitado em mim
E juntos construiremos este Reino
Do qual tu vais ser herdeiro
Gosto que faças minha vontade
Porque minha vontade é que tu sejas feliz
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje
Não te preocupes
Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos
Sabes que perdôo todas as tuas ofensas
Antes mesmo que as cometas
Por isso te peço que faças o mesmo com os que a ti ofendem
Para que nunca caias em tentação, toma forte a minha mão
Te amo desde sempre
Teu Pai"

Nenhum comentário: