segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A vida desafia


Que novos ideais se cumpram, um novo recomeço surja, um novo sorriso apareça, que vitórias se concretizem, beijos sejam dados e abraços apertados,
Que novos sonhos me façam querer realizá-los
Confiança questão de sobrevivência e não de luxo,
Aprendi que o “para sempre” sempre acaba e que vou me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo
Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.
E acima de tudo, posso apenas dar boas razões para que receba sorrisos e ter paciência para que a vida faça o resto.
O tempo não cura, apenas faz centralizarmos em outros focos para suportar e seguir, a mágoa só passa com o perdão, a decepção deixa a cicatriz embora a vida sempre continua ...
Em dedicação de buscar o último limite e continuar a fazer o melhor, as lágrimas desenharam novos rumos.
Quando morri por dentro de repente me restaurei...
Já que a vida me desafia, dobrei a aposta!

Um comentário:

Gugu Keller disse...

A vida é um constante recomeçar.
GK