sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boas Festas 2012

Quando chegou 2012 eu já sabia que seria um grande ano!
Tudo porque passei a virada no melhor lugar do mundo!
Super emoção! Com pessoas super especiais!!!
Quando deu meia noite, agradeci tudo que havia acontecido comigo em 2011, e principalmente por toda saúde, harmonia, e luz que Deus tem tomado ao rumo certo sempre.

Das dores que vivi, das decepções que morri, das feridas que me deixaram cicatrizes ainda assim as marcas maiores vieram do amor.
Das pessoas que conheci, algumas se passaram uma única vez, outras deixaram lembranças boas, outras nem tão boas, mas o que importa mesmo são aquelas que permanecerão em meu sorriso toda vez que eu lembrar da doçura dos olhos, das palavras de conforto, da gargalhada mais gostosa, outras fazem parte da minha vida, do meu dia a dia, aprendi a amar, e respeitar, por todos os dias, e como és maravilhoso poder estar junto e compartilhar as emoções da vida.

Pessoas que se fecham num grupo dinâmico de risos, e sorrisos, porém entre as gargalhadas, existe uma fidelidade de sentimentos, e apreços.
Em meios de turbulência, conflitos, derrotas e perdas, chegam as alegrias inesperadas, surpresas ótimas, luta, paz e vitória!

Trabalhando com Sorrisos, aliás com mais sorrisos.

Desejo que 2013 venha repleto de saúde, amor e paz! Permita ser Feliz !
A felicidade me ajuda a viver bem, e tudo o que eu fiz... se tivesse que fazer denoovo, faria com toda a alegria, e a vontade.

Muito Obrigada por todo esse ano juntos !
Boas Festas
Sih Melo

Nenhum comentário: