quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A primeira vista, você é a luz da minha vida.
Você me fez campeão, me deu segurança, me faz estar bem, me passa proteção, quando eu que tinha que te proteger.
É com você que sou o meu melhor, e sou melhor do que um dia poderia imaginar ser. Sou o melhor com você.
Você abre portas de todos os caminhos que passa, pois tem luz própria, luz única, luz essa que contagia sem nem mesmo querer.
Única a seguir do meu lado, por todos os caminhos, a única que sempre tem a mão que acaricia, que enxuga as lágrimas, que guia, que mostra sempre solução.
Olhos teus de menina mulher. Olhos estes que me encantam por todos os dias, olhos estes que quero ter entre meus olhos até o último dia da minha vida. Olhos estes que transmitem amor, e mais amor, e cada dia mais amor.
Estarei ao seu lado sempre! Te amo sempre! (L.F.B.R.)

Nenhum comentário: