quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se eu Morrer Antes de Você ...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: 
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele 
haver me levado, pode ter sido a vontade dele ou a minha...

Pode ter sido o momento ou criado o momento...



Não se sinta mal por mim,
Saiba que no fundo do coração estarei feliz em ir
seja pra qualquer lugar, porque quero ir de verdade
pra outro mundo, pra outro lugar, 
pelo menos deve haver paz e amor, e um mundo melhor,
porque neste eu não suporto mais...


Se não quiser chorar, não chore. 


Se não conseguir chorar, não se preocupe. 


Se tiver vontade de rir, ria. 


Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se
tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga
apenas uma frase: - "Acreditou em mim e
me quis mais perto de Deus!" "Me Ama, ... eu amo você "



Aí, então se derramar uma lágrima. Eu não estarei 
presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros farão isso no meu lugar. 


E, vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha nova
tarefa. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha
na direção de Deus.  Você não me verá, mas eu ficarei
muito feliz vendo você olhar para Ele. 



O amor jamais vai  separar a gente, vamos viver, em Deus, 
a amizade que aqui nos preparou, o amor que aqui construiu, 
os minutos eternos passamos, as brincadeiras gostosas, os olhares 
carinhosos, as preocupações de carinho, sofredoras, e de amor...
os sorriso mais gostoso, de todo um jeito carinhoso, 

querendo amar a cada minuto, e te amando a cada segundo, 
levando para todos os lugares,


Um dia esse dia da partida chega, 
Inaugura-se um novo recomeço!


Morrer , não dá para estranhar o céu... "Ter tido você... já é um
pedaço dele..." Amo Você!

Vou 

Nenhum comentário: